Iphone 6: Primeiras Impressões

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?

Comprei recentemente meu Iphone 6 na cor prata e não é que o danado superou minhas expectativas? Gente, o iOS é simplesmente TUDO aquilo que falam mesmo.

Antes de comprar, pesquisei bastante e quase desisti pela questão do preço do produto aqui no Brasil, mas eu queria tanto que dei uma de Branca de Neve, fui lá e me rendi aos encantos da famosa maçã. Por isso resolvi trazer as 4 primeiras percepções que tive ao usar o Iphone.

  1. Tela de Retina e Sistema Operacional

Primeiro, vou começar falando da alta resolução proporcionada pela tela de retina do Iphone. Gente, eu sempre usei smartphones da marca Samsung e a diferença na resolução é gritante. Além disso, o sistema operacional (iOS) é extremamente fluido, não apresentando os famosos “delays” ou “travadas” que, com frequência, nos deparamos no Android.

  1. Câmera

E o que falar da câmera, pessoal? Cada dia me apaixono mais pela qualidade e fidelidade nas fotos tiradas. O Iphone 6 possui câmera de 8 megapixels, mesma resolução do smartphone que eu usava antes de comprar o iOS (usava o Grand 2 Duos), e nem de longe se compara a câmera desse aparelho. Até em ambientes com pouca iluminação, as fotos saem lindas e dignas de serem colocadas no Instagram sem filto nenhum. Além disso, ainda é possível gravar vídeos em qualidade FULL HD com o aparelho. Meu DEEEEEEEEUS! Quem consegue resistir a um celular assim, gente? Virou meu xodozinho já. ❤

iphonexsams

  1. Segurança

Outra coisa super importante que fiquei sabendo é que a Apple analisa todo e qualquer app disponível na Apple Store, impedindo que aplicativos contendo malwares sejam baixados pelos usuários e possam causar danos ao sistema.

  1. Design e Interface

Mas nem tudo são flores… Confesso que quando liguei meu Iphone pela primeira vez e fui começar a usar, sofri bastante, pois a interface do sistema é um pouco diferente e somado a isso, o tal do Iphone só possui UM BOTÃO (na maioria dos celulares, existe 3 botões na tela, inclusive o famoso botãozinho de “voltar”, inexistente no Iphone)… Isso mesmo, gente, UM BOTÃO. Mas com o tempo a gente acostuma, né?

E é só amores, pessoal! Não me arrependo de ter migrado do Android para o iOS nem um segundinho sequer.

E vocês, o que acham dos 2 sistemas?

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

