Positividade!

 


– “Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa,
E tudo não parece funcionar
Deixa esse problema à toa
Pra ficar na boa
Vem pra cá.”

Do Lado de Cá – Chimarruts


Oi, pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje ao acordar percebi o quanto esse sentimento de positividade tem deixado de existir dentro de cada um de nós a cada dia que passa, parece que perdemos o dom de acreditar e de sonhar porque algo simplesmente deu errado em nossas vidas. Estamos constantemente acreditando que a vida e a grama dos que estão ao nosso redor é sempre muito mais brilhante que a nossa e estamos perdendo a fé em nós mesmos, ignorando tudo de positivo que acontece em nossas vidas, fazendo dos nossos problemas um grande carnaval na Sapucaí, quando muitas vezes, eles sequer passam de um bloquinho carnavalesco de um bairro qualquer.

A verdade é que os sonhos que realizamos parece não ter mais a nítida cor de quando o sonhamos e os dias de sol que tanto desejamos são desperdiçados porque não ousamos e não acreditamos que a nossa ousadia e coragem pode mudar muita coisa ao nosso redor. Pode nos fazer conseguir tudo que sempre queremos, desejamos e buscamos, basta ter fé!

Os problemas e adversidades são passageiros, deixe que a onda do mar da vida os leve embora, deixa a chuva varrer as lágrimas dos dias em que nada deu certo, pois já já as flores irão renascer na primavera de nossas vidas e as folhas do outono irão cobrir todos as tentativas fracassadas e as tristezas que estiveram pelo caminho. E aí, meu caro, só o que nos resta é ser feliz.

Fiquem com Deus, gente e uma semana cheia de felicidade pra vocês! 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑